segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3 comentários:

  1. A Revolução Farroupilha acabou com a vitória das forças imperiais? Comente o ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. oi prof. tenho duas perguntas: eu pesquisei sobre o Acordo de Paz da guerra dos Farrapos e eu encontrei o seguinte:
    "Ficou acordado que teria anistia aos farrapos, libertação dos escravos que lutaram com os farrapos, incorporação dos oficiais rebeldes com a mesma patente do exército imperial, devolução das terras apreendidas durante a guerra e uma mudança política da cobrança de impostos"
    eu queria saber se é isso mesmo o que foi acordado e também queria entender o 3º item, que não entendi muito bem.
    bjus sora

    ResponderExcluir
  3. Sôra adorei esse video... E a minha mãe também.
    Beijo

    ResponderExcluir